Quais os melhores hotéls da região sul do Brasil?

 

Saber quais são os melhores hotéis da região Sul do país é importante para você que está pensando em visitar essa região, que é tão rica culturalmente quanto é diversa no que se diz respeito a locais para ficar. Ainda mais se formos pensar no final do ano, quando começa o período de férias.

Por essa razão, saber onde ficar é essencial – e isso pode ser a diferença entre as melhores férias da sua vida e um desastre total. Afinal, o hotel é o seu local de descanso após dias de caminhada e diversão. É o local onde você irá repor as suas energias para começar outro dia.

Serviços de quarto, assim como fora dele, relacionados a estacionamentos, piscinas, locais para crianças e até mesmo o café da manhã são alguns dos pontos que devem ser levados em conta. Então, saber quais são os melhores hotéis da região Sul se torna essencial para você.

Quer saber quais são esses hotéis? Então acompanhe este artigo até o final e descubra mais sobre as belezas da região sul do Brasil, sem deixar de lado o conforto e a comodidade de suas horas de descanso. Vamos conhecer cada um deles?

  1. Holiday Inn – Porto Alegre

Se você está pensando em passar por Porto Alegre, uma das melhores opções em hospedagem da região é o Holiday Inn. Localizado na Avenida Carlos Gomes, 565, o hotel é tido como um dos hotéis de luxo mais indicados para altos executivos que estão viajando a negócios, por exemplo.

Oferece uma grande variedade de benefícios, como Wi-Fi gratuito, bufê de café da manhã, ar-condicionado, serviços de quarto, suítes e restaurantes. Possui uma das melhores médias da categoria no TripAdvisor, que, em geral o avaliam em “Muito Bom”.

  1. Bavária Sport Hotel – Gramado

Estando em uma das regiões mais propícias ao turismo sulista, o Bavária Sport Hotel é um dos preferidos das pessoas que vão até Gramado para conhecer – e acabam se apaixonando pelo clima do hotel que é aconchegante, luxuoso e refinado na mesma medida.

O Hotel oferece estacionamento grátis, Wi-Fi gratuito, café da manhã, ar-condicionado e piscina para os hóspedes – além de ficar em uma das regiões mais bonitas do país.

  1. Hotel Serra Azul – Gramado

Também localizado em Gramado, este aqui não poderia faltar em nenhuma lista dos melhores hotéis da região Sul. Localizado exatamente na Rua Garibaldi, o quarto oferece todas as vantagens comuns a hotéis de locais turísticos.

Está avaliado como “excelente” no TripAdvisor, por, além de ser um dos mais tradicionais da região, ainda oferecer serviços que o mantém no topo da lista dos melhores hotéis de um dos locais mais visitados do país. Estilo clássico e aconchegante, é um ótimo lugar para se hospedar.

  1. Hotel Continental Canela – Canela

Outra região também muito turística do sul do Brasil conta com um hotel de grande porte e renome. Localizado na Rua José Pedro Piva, o hotel oferece Wi-Fi, Piscina, café da manhã e até mesmo um restaurante à disposição de seus hóspedes.

Com estilo clássico, o ambiente é de paz e tranquilidade, com muito luxo e conforto, que transformam o hotel em um dos mais aconchegantes de toda a região sul.

  1. Hotel LaghettoViverone Bento Gonçalves – Bento Gonçalves

Para finalizar a lista de melhores hotéis da região Sul, um dos hotéis mais lindos e modernos, o Laghetto oferece uma infraestrutura moderna e superconfortável para quem pretende se instalar na região que também é um dos grandes polos turísticos do Rio Grande do Sul.

Com excelente localização é um dos muitos hotéis desta lista classificado com 5 estrelas no site de viagem TripAdvisor e serve de referência em luxo e requinte para quem está, por exemplo viajando com a família ou mesmo a negócios.

Agora que você já sabe quais são os melhores hotéis da região Sul não vai ter mais dúvidas de onde se instalar e apreciar o melhor que esta região tem a oferecer para você.